SEMENTE 2016 abre chamada para submissão de trabalhos

Envio deve ser feito até 19/09, pelo site do evento

Está aberta até 19/09 a chamada para submissão de trabalhos no SEMENTE (Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão) 2016, que acontece de 21 a 23/11. Espaço de interlocução entre os mais diversos saberes produzidos nos programas de assistência estudantil e de fomento à pesquisa, extensão e ensino na UFBA, o SEMENTE tem como objetivo a criação de mecanismos concretos de articulação entre as temáticas dos projetos selecionados, na busca por uma universidade democrática de excelência, que produza e dissemine conhecimentos socialmente referenciados.

A comissão de organização do evento envolve representantes das pró-reitorias de Extensão (PROEXT), Ensino de Graduação (PROGRAD), Assistência Estudantil e Ações Afirmativas (PROAE), Pesquisa, Criação e Inovação (PROCI) e da Coordenação de Instalações de Uso Coletivo de Ensino, Pesquisa e Extensão (CIEPE/SUPAC), com apoio do Gabinete da Reitoria, da EDUFBA e da Superintendência de Meio-Ambiente e Infra-estrutura (SUMAI).

Em 2016, participam do evento os seguintes programas: PIBIC e PIBIC-AF; PIBIT; PIBIEX 2016-2017 Calendário 1; ACCS; PIBExA; PIBIARTES; PAEXDoc; Projetos Especiais/PROEXT; PROEXT/MEC; Monitoria; PIBID; Programa Permanecer; PET; NUPEL e PROFICI.

A submissão dos resumos dos trabalhos deve ser feita através do site do SEMENTE (http://www.seminarioestudantil.ufba.br/). A submissão depende da inscrição prévia no evento (ver item “Inscrição”). As submissões podem ser realizadas para planos de trabalho individuais (autor e orientador) ou plano de trabalho coletivo (autor, coautores e orientador). Todos os resumos submetidos devem ter sido previamente aprovados pelos orientadores. O resumo deve conter no mínimo 300 palavras e de três a seis palavras-chave.

Dúvidas podem ser remetidas ao e-mail semente@ufba.br.